
O vereador professor Serginho reuniu-se com moradores dos bairros que ficam próximos à parada 58 da cidade, no último dia 6 de março.
Cansada de esperar pela implantação de uma sinaleira na esquina da Avenida Getulio Vargas com as ruas 23 de Dezembro e Martim Lutero, a comunidade decidiu mobilizar-se para que o prefeito cumpra a sua promessa. “Nem a faixa de segurança, que poderia ser a primeira iniciativa do governo, foi pintada. Muitas crianças transitam no local e a sinalização horizontal traria mais segurança”, diz o vereador Serginho, referindo-se aos alunos que freqüentam a escola Podalírio. “As vias também são usadas por trabalhadores que voltam para casa, pois é acesso aos bairros Salomé, 11 de Abril e Campos Verdes, isso sem mencionar todos os moradores do Condomínio Par, que para acessarem seus apartamentos precisam realizar o retorno lá na parada 60”.
Um dos moradores desabafa. “Nossos filhos e amigos arriscam a vida todos os dia pra atravessar a avenida”, diz Julio. Já a senhora Amélia, de 62 anos, traz as marcas de um atropelamento que sofreu ao tentar realizar a travessia da avenida. “É fato que o transito no local é intenso e perigoso, a implantação de uma sinaleira na avenida é urgente, assim como a instalação de um redutor de velocidade na Martin Lutero”, argumenta o vereador. Serginho assumiu o compromisso de atuar junto com a comunidade para cobrar da atual administração a
realização das obras.
LAZER – O vereador Serginho lembra que também é necessária a recuperação da praça que fica entre as ruas 23 de Dezembro e a Campos verdes. “Não existe um balanço para as crianças brincarem, nem iluminação à noite, o que poderia contribuir para a segurança da comunidade” afirma vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário