sábado, 20 de junho de 2009

Sinaleira da parada 58 ficou só na promessa

 

Moradores foram surpreendidos por secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura, que garantiu a instalação do equipamento em maio e não cumpriu.

Os moradores dos bairros próximos a parada 58 tiveram uma péssima surpresa esta semana. A tão esperada sinaleira, reivindicada para minimizar os problemas de segurança no trânsito na esquina da Avenida Getulio Vargas com as ruas 23 de Dezembro e Martim Lutero, não será instalada porque não foi projetada pela Prefeitura. Há poucos dias o governo municipal colocou uma sinaleira há duas quadras do cruzamento. O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Vânio Presa, que assumiu o compromisso em reunião com os moradores, prometendo que a obra seria executada até o final de maio, já estamos na segunda semana de Junho e aquela comunidade ainda aguarda uma explicação do secretário.

“Os moradores têm razão de estar indignados com a Prefeitura e com o secretário. Acompanhei diversas reuniões realizadas na comunidade e seus problemas não foram levados em consideração pelo governo municipal”, criticou o vereador professor Serginho (PT). Ele lembrou que um dos líderes da mobilização, Odacir Martins entregou ao secretário, no dia 26 de março, um abaixo assinado com 1.120 assinaturas de moradores da região, que pedem melhorias na sinalização e segurança de trânsito. Matéria publicada em 12/06/2009 no Jornal Correio Dinâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário