segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vereador avalia primeiro ano do governo reeleito

Professor Serginho (PT), recém eleito presidente do Partido no município, lidera a oposição na Câmara e critica medidas que retiram benefício dos trabalhadores e descaso com a cidade.

O vereador professor Serginho, da bancada do Partido dos Trabalhadores, foi eleito recentemente para a presidência do partido no município. Na sua avaliação do primeiro ano do governo reeleito, mantém sua postura de oposição e faz críticas a atuação do prefeito reeleito, Carlos Brum. “Ele não defende os interesses da população. No episódio da Passagem Operária retirou um benefício dos trabalhadores para conceder vantagens econômicas à empresa VAL. Também segue o exemplo da governadora Yeda e está destruindo o Plano de Carreira dos professores. Agora, no final do ano ainda tentou passar um projeto que retira o pagamento do vale transporte aos servidores municipais, trocando pelo cartão TEU”, criticou Serginho, lembrando que o município como um todo sofre com o abandono. “Falta uma gestão pública eficiente. Não há remédios nem médicos para atendimento nos postos de saúde, as ruas estão esburacadas, quando chove é alagamento e as suspeitas de corrupção só aumentam.”

Serginho denuncia que a Lei que garante o pagamento da Passagem Operária em dinheiro não está sendo respeitada pela Prefeitura, que deveria fiscalizar a empresa VAL. Os cobradores são orientados a aceitar somente o pagamento com o cartão TEU. Uma comitiva de vereadores usou o transporte coletivo municipal para testar o cumprimento da legislação e verificou que o governo e a empresa não respeitam o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário