quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Presente grego

Há um bom tempo venho alertando nesta coluna que a governadora Yeda, queridinha do prefeito Brum, que ajudou na sua eleição, não gosta de Alvorada. Na hora de definir obras e investimentos, o governo do Estado relega nossa cidade ao esquecimento. Mas quando o assunto é presídio, somos os primeiros da lista.

( - )

Sou contrário a construção de um presídio em Alvorada. Não precisamos piorar a imagem do município.

( + )

Sou favorável a instalação de empresas. Nosso município precisa é de infra-estrutura para atrair novos investimentos e gerar empregos para a população da cidade. Temos uma localização privilegiada para o transporte da produção, mas precisamos da duplicação da RS-118 e também e rede de energia, de iluminação e telefonia adequadas.

( + + + )

Sou favorável a instalação da empresa coreana JOINT VENTURE HT MICRON, que abrirá oportunidades de empregos aos alvoradenses.

Brum, cadê o 13º salário dos Agentes de Prevenção à Dengue?

Já estamos na metade de janeiro e nada... Isso ta cheirando a calote. Pior, além de não pagar a segunda parcela do 13º, os Agentes também não receberam o vale refeição e o salário de dezembro.

*** Estou visitando diversas escolas para conversar com as direções de escola e saber dos desafios para o início do ano letivo.

*** Na quarta-feira passada (13/1), realizamos mais uma edição do Gabinete no Bairro, no Jardim Algarve.


Posse do novo Diretório do PT

O próximo dia 26 de janeiro será um dia especial na minha trajetória como militante do Partido dos Trabalhadores. Com o aval da militância petista vou assumir a presidência do Diretório Municipal do PT em Alvorada. A posse será às 19 horas.

Agradeço o apoio que recebi dos filiados e reafirmo o meu compromisso de trabalhar pelo fortalecimento do Partido, com respeito à militância. Juntos, vamos intensificar a participação nos movimentos sociais, discutindo o desenvolvimento da nossa cidade e fazendo uma oposição forte e consciente ao governo Brum. A nova composição do Diretório do PT respeita a participação de todos e será o grande suporte dos desafios que vamos enfrentar.

- É preocupante o descaso com o núcleo 11 de Abril que esta com suas cercas caindo dando oportunidade aos amigos do alheio se servirem. Tem coisas que é possível prevenir, é só querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário