O nome até parece ironia, porque os moradores do bairro Nova Alvorada, vivem os problemas de uma cultura muito velha em Alvorada. Novamente a Prefeitura permite que uma empresa loteadora comercialize terrenos sem a implantação da infraestrutura adequada. Esta prática foi amplamente combatida durante os oito anos da Administração Popular na Prefeitura, que chegou a trancar máquinas de empreiteiras e contas bancárias de empresas loteadoras para garantir do direito dos moradores.
A situação das ruas do bairro Nova Alvorada é insuportável. Retiraram a pavimentação de PAVS das vias, deixando tudo em barro e buraco. As ruas estão intransitáveis Esta semana a comunidade do local participou de “nova” audiência pública e espero que desta vez os compromissos firmados seja integralmente cumpridos.
Longa espera
Os usuários do antigo itinerário do Linha 2, do bairro Vila Barcelos, continuam esperando o retorno da linha. Estão aguardando agenda com o prefeito. Infelizmente, terão que esperar o mesmo tempo que os moradores de outros bairros esperaram para que o governo faça a correção deste transtorno que criou para a população. Foram rápidos em permitir a diminuição dos trajetos e horário. E agem lenta, muito lentamente para reparar o seu erro.
Destaque para os moradores da Vila Esperança, no bairro Tijuca, que estão lutando pela regularização fundiária. Manifesto o meu apoio à comunidade.
Comitê Daniel Bordignon e Ronaldo Zulke
Foi empolgante a participação da militância apoiadora das candidaturas de Daniel Bordignon, para deputado estadual, e Ronaldo Zulke, para deputado federal, na inauguração do Comitê de Campanha em Alvorada. Mais de 100 apoiadores estiveram no local, na sexta-feira passada.
AGENDA:
*** No sábado passado (24/7) participei da caminhada com o companheiro Tarso Genro, em Cachoeirinha.
***A Frente pró Tarso ( PT,PSB,PC do B, e PR) realizou atividade de campanha na praça Leonel Brizola, no domingo, dia 25/07.
***Visitei, no domingo pela manhã, as obras do mutirão que está construindo a Igreja Batista.
Homenagem "in memorian" ao soldado Dilson da Silva Ventura
Você nos deixou... Não conseguimos aceitar esse fato porque somos humanos e não compreendemos os desígnios de Deus. Somos tão pequenos que esquecemos: viemos do mundo espiritual e para lá retornaremos todos um dia.
Você nos aceitou. Ninguém queria sua partida, mas Deus sabe por que o chamou.
Ninguém esperava sua viagem tão cedo, mas ela já estava programada na espiritualidade.
Ninguém queria perdê-lo, mas foi necessário para que o céu o ganhasse de volta.
Agora conforta-nos uma certeza a de que você está a nos olhar, junto com os anjos do Senhor.
Mano, desculpe-nos pela fragilidade humana, pelos choros e lamentações, pelo egoísmo de querê-lo perto de nós. Com certeza você tem uma missão maravilhosa, que só Deus sabe qual é e como irá desenvolvê-la.
Paz e Luz em seu coração, doce menino!
Você vive e viverá sempre nos corações dos que temporariamente ficaram e oram por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário