Dilma: a primeira presidenta do Brasil
Foi com muita alegria no coração, a mesma que senti quando elegemos Lula presidente, que acompanhei o resultado do segundo turno das eleições 2010, que elegeu Dilma Rousseff presidenta do Brasil. Junto com uma militância aguerrida, que foi às ruas dialogar com a comunidade, tive a oportunidade de participar da construção de mais esse momento histórico para o nosso país. Agradeço humildemente a oportunidade de fazer parte dessa massa de brasileiros que votou pelo protagonismo da mulher, que votou na continuidade de um governo popular. Com Dilma, temos a certeza que o Brasil seguirá esta trajetória de desenvolvimento iniciada com o nosso querido presidente Lula.
I - Mas o nosso prefeito... do PTB com sua IMPARCIALIDADE ATIVA atrás do muro
Alvorada recebeu tantos recursos do governo federal que o prefeito Brum deveria ter vergonha de fazer campanha contra a Dilma nas eleições. Mas não dá para negar que ele segue uma lógica de comportamento: mantém a cidade no mais completo abandono, nunca pediu aos seus aliados políticos, tanto no governo do Estado, quanto na Câmara dos Deputados, para defenderem recursos para Alvorada. Até dezembro, Yeda Crusius, que o Brum sempre apoiou, está no governo, e o que ele pediu a ela para favorecer o município? Nada!Nada!Nada!
II - Prefeito...
O prefeito anunciou que vai construir um prédio de 12 milhões para a secretaria de educação, mas nas escolas, além de não terem manutenção estão comportando até 50 alunos em sala de aulas do município e nada de salas novas.
(Nova) Alvorada no completo abandono
A Prefeitura mantém o descaso com o bairro Nova Alvorada, que continua sem infraestrutura. A comunidade assiste desesperado ao jogo de empurra-empurra de responsabilidades entre a empresa e a Prefeitura. E o pior é que a situação do bairro é idêntica em todos os demais bairros de Alvorada. O prefeito Brum até parece que está escondido, enquanto isso a cidade continua acumulando lixo, com problemas na Saúde, na Educação, na Segurança...
Seminário do Idoso
Participei do Seminário do idoso no último dia 04, que tratou do tema " O envelhecimento com qualidade de vida". Houve queixas vinda de participantes de que as praças não tem bancos nem espaço para a 3ª idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário