sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prefeitura esqueceu a comunidade da Nova Alvorada
Na semana passada realizamos mais uma edição do gabinete no bairro com a nossa equipe e a comunidade na Nova Alvorada e lamentavelmente constatei que a Prefeitura não cumpriu o acordo feito com o Ministério Público, resultado de denúncias feitas pela Associação de Moradores. Desde 2009 e até agora nada aconteceu. As ruas continuam intransitáveis e não recebem manutenção. Até o itinerário dos ônibus foi alterado! A situação é piorada pelo mau cheiro propagado pela empresa Celgon.


Ainda sobre a Celgon
Recebi muitas reclamações da população do bairro Nova Alvorada por causa do mau cheiro da Celgon. Está ficando insustentável a convivência com o mau cheiro na região, no momento que os filtros não funcionam e isto é frequente. Na visita que fizemos ao bairro, coletamos assinaturas para encaminhar uma solicitação de providências junto aos órgãos competentes.

Regulamentação da Guarda Municipal
A bancada de vereadores do Partido dos Trabalhadores se posicionou favorável ao Projeto de Lei nº 017/2011 que versa sobre a regulamentação e funcionamento da Guarda Municipal de Alvorada. O projeto é uma conquista dos vigias, que se mobilizaram e pressionaram para que o governo apresentasse a proposta para a categoria. Nossa expectativa é que o projeto seja colocado em votação o mais rápido possível.

Rua Quatro do Jardim Algarve
Realizamos mais uma reunião com os moradores da Rua Flaviano de Moraes (antiga Rua Quatro) que esperam que o Prefeito cumpra a promessa de limpar os esgotos e asfaltar a rua.

AGENDA:
No sábado (9/4) participei da palestra sobre violência domésticas, realizada na Escola Alfredo José Justo.
Foi descontraída e animada a "Festa do Ridículo" realizada pelo Pai Edinho de Oxalá, no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário