Trânsito perigoso mobiliza comunidade da escola Padre Léo
Os pedestres e, principalmente, os estudantes da Escola Padre Léo, enfrentam diariamente um trânsito perigoso no bairro Nova Americana. Os moradores do bairro reivindicam que a Prefeitura instale um redutor de velocidade no cruzamento das ruas São Borja e Santa Catarina. De acordo com a comunidade escolar, o cruzamento é um risco para os alunos, pois os veículos e os ônibus da Soul, que trafegam no local estão sempre em alta velocidade.
O vereador professor Serginho (PT) expôs a preocupação da comunidade ao governo municipal, durante reunião como vice-prefeito de Alvorada, Geovani Garcia, juntamente com a comissão da comunidade escolar, realizada na última segunda-feira (30). Também participou o Comandante Canabarro, representante da Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança.
Na reunião, foram encaminhadas ações e estudos para viabilizar a diminuição da velocidade. "O cruzamento é muito perigoso para as crianças e sugerimos algumas ações imediatas que foram registradas pelo governo." destacou o vereador Serginho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário