quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cena inusitada
Grupo de manifestantes pegou vassouras e cartazes para protestar contra a corrupção na Prefeitura de Alvorada. Num gesto simbólico, varreram a frente da Prefeitura pedindo a abertura de CPI para investigar as denúncias de desvio de recursos públicos. Recebemos o grupo durante a sessão da Câmara, que participaram de forma ordeira e pacífica.
Especulação
Especula-se que está em posse da Polícia, documentos de funcionário da Prefeitura que apresenta indícios de financiamento de campanhas de candidaturas de Alvorada à Assembleia Legislativa, ligadas ao governo. O prefeito engavetou e o documento foi recolhido na operação realizada no dia 6 de julho.

Puxando o fio da meada
A cada informação que a imprensa divulga fica mais difícil a situação do governo municipal. O envolvimento de parentes do prefeito pegou mal junto a população. E dizem que isso é só o começo.

Enquanto isso...
O governo Brum faz de conta que nada aconteceu, porém o constrangimento dos CCs é visível. Já estão até dizendo que não votaram nele...

Enquanto isso... II
A comunidade do bairro Setembrina aguarda que o governo tenha boa vontade em organizar uma simples reunião para resolver os problemas dos alagamentos.

Enquanto isso... III
A comunidade da rua Marcos Gustavo aguarda que o governo execute um simples patrolamento com colocação de saibro para que a via volte a ser transitável.

Enquanto isso... IV
A população de Alvorada convive com a falta dos medicamentos omeprazol e atenolol na Farmácia Municipal.

Hospital Regional
Solicitamos audiência pública na Câmara de Vereadores de Alvorada para debater sobre o Hospital Regional do Vale do Gravataí. Será dia 18 de agosto, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário