quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ESCOLA TÉCNICA

Comunidade definirá cursos

No dia 31 de outubro, ocorreu na Câmara de Vereadores mais um debate sobre a construção da Escola Técnica de Alvorada. A atividade, aberta ao público, contou com a participação do representante do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Fábio Marçal, da secretária de Estado da Administração, Stela Farias, da coordenadora da 28ª Coordenadoria Regional de Educação de Gravataí, Rose Freitas, e dos vereadores professor Serginho (PT) e Neto Girelli (PTB).

O objetivo da atividade foi formar a comissão responsável pela organização das audiências públicas na cidade, que terão o papel de apontar os primeiros cursos a serem realizados, além de outras decisões. De acordo com Fábio Marçal, são 12 os eixos temáticos autorizados e reconhecidos pelo governo federal e que abrigam mais de 180 cursos. “A comunidade definirá quais serão aplicados na escola de Alvorada.”

A primeira audiência será realizada na EMEF Normélio Pereira de Barcellos, no mês de dezembro. “Vamos realizar audiência também em outros bairros da cidade para que todos possam dar sua opinião”, afirmou o vereador Serginho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário