sexta-feira, 27 de abril de 2012

Homenagem ao professor Breno
A Câmara de Vereadores de Alvorada prestou justa homenagem, por solicitação do Vereador Schumacher, ao professor Breno durante a sessão ordinária ocorrida na noite de terça-feira. A sessão foi prestigiada pela diretora da EMEF João Goulart, Cristiane Silveira Fonseca, pelos colegas docentes e pelos diretores das escolas Brigadeiro Sampaio, Fabiano Soria Vaz, Cecilia Meireles, Edson Taborda, e Castro Alves, André, e pelo coordenador adjunto da 28ª Coordenadoria Regional de Ensino, o Luciano Rodrigo Silva, além de familiares e amigos. Visivelmente emocionado, Breno acompanhou a homenagem. Parabéns professor Breno, um educador por convicção.

Alunos sem kit escolar
Recebi denúncias e reclamações em meu gabinete de que os kits escolares estão empilhados há semanas nas escolas municipais a espera de espaço na agenda do prefeito para serem entregues. As aulas iniciaram em março e se os kits escolares bem como as louvas digitais estão disponíveis, deveriam ser entregues imediatamente aos alunos. Não precisa de ato político, podendo ser entregue pela própria direção da escola. A menos que seja uma ação eleitoreira.

PT constrói base para eleição
O PT de Alvorada está conduzindo o processo que antecede as eleições com muita responsabilidade e respeito. Mantem diálogo com os partidos de oposição, com as lideranças que poderão concorrer a vereador e com os movimentos sociais. Teremos muitos candidatos a vereador, chapa completa.

Amaranto Pereira prepara-se para o ENART
Estive no almoço realizado pelos changueadores do CTG Amaranto Pereira, no último domingo (22). O recurso arrecadado com o evento será destinado à organização do CTG para o ENART. Desejo sucesso ao grupo, que representa o município.



Direitos da Criança e do Adolescente
Participei da Conferência Estadual da Criança e do Adolescente, realizada nos dias 25, 26 e 27 de abril, na PUC.

Na manhã de quinta ferira, 26/04 participei de reunião na secretaria de justiça e segurança juntamente com a secretaria de administração do estado, deputada Stela Farias com o secretario de segurança Airton Michels, comandante do CPM Silanus Mello, Subcomandante da brigada militar Altair, comandante do 24° BPM Coronel Rocha e o vereador Marcus Thiago  para discutir sobre a instalação de companhia da Mrigada Militar no Umbu e Algarve e outros bairros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário