Presente de grego, ou melhor: o presente da Yeda!
Que o governo Yeda não dá a mínima para Alvorada, a comunidade já percebe há um bom tempo. Nunca fez nenhum investimento na cidade e deixa à míngua as escolas estaduais. Agora, fazer isso com a nossa cidade, logo com o município administrado por um seu apoiador. Logo com o prefeito Brum, que sempre deu “o maior apoio” à governadora, que sempre defendeu e seguiu sua política de acabar com o Estado e que nos deixou em um estado de miséria.
Pois a governadora Yeda quer dar um presente para Alvorada e para o prefeito. Sua proposta de investimento na cidade é construir aqui um presídio. Isto mesmo, um presídio. Assim dá para imaginar a grande consideração que esta senhora tem pela nossa cidade.
Nossa cidade não precisa de mais um estigma para afastar daqui toda e qualquer possibilidade de desenvolvimento econômico. Nós precisamos de empresas, de investimentos que tenham a capacidade de gerar emprego e renda. Investimentos como os que o governo Lula está fazendo em nossa cidade. Com os recursos federais, temos mais moradias, mais recursos para saúde e educação, nossa avenida foi melhorada, e tantas outras ações que beneficiam a população estão em andamento. Até atividades culturais o governo Lula realiza em nossa cidade. Ações que servem para diminuir a violência urbana e elevar nossa imagem e auto-estima.
Falta merenda nas escolas
É um absurdo que se repete a cada ano nas escolas municipais. A Prefeitura deixou as escolas sem merenda. Esta semana as crianças receberam apenas bolachas para o lanche. Isso que o governo federal repassa em dia os recursos para a compra dos alimentos. É falta de planejamento ou de competência? Quem sabe?
Comunidade aguarda sinaleira
Foi positiva a reunião com os moradores dos bairros que ficam no entorno da parada 58. Os moradores, organizados pelo senhor Odacir Martins, como o apoio do meu mandato, conseguiram o compromisso do governo de instalar uma sinaleira na esquina da Avenida Getulio Vargas com as ruas 23 de Dezembro e Martim Lutero. O Secretário de Mobilidade Urbana, senhor Vânio Presa, comprometeu-se com a comunidade e afirmou que até o final de maio deste ano o equipamento será colocado em funcionamento. Vânio também prometeu apresentar, dentro de 30 dias, um projeto de sinalização com o uso de placas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário