UMA POLÍTICA PARA ALVORADA
Estabelecer uma política de aproximação, consolidando as relações tem sido uma marca da direção petista
O Partido dos Trabalhadores na cidade, continua sentando com as direções partidárias municipais na intenção de estreitar relações e estabelecer como prioridade o que é melhor para Alvorada. Temos importantes lideranças na cidade e uma espectativa por maiores investimentos e melhorias. Há uma infinidade de recursos do Governo Federal, disponíveis nas mais diversas áreas, e que articulados poderemos fazer com que se tornem reais em nossa cidade, esse movimento não condiciona à nenhum compromisso de aliança, mas sim o de estabeler programas de crescimento para a cidade. Neste período, estabelecer conversações visando o crescimento é importante, pois fortalece relações e demonstra o quanto o PT esta receptivo, e voltado aos interesses da cidade. Há resultados positivos das reuniões que já aconteceram com as direções executiva do PDT, PRB, PR, e com a direção do PMDB que aconteceu no dia 14/04 em sua sede.
Esperteza. Asfalto na Rua do Prefeito
Quando um recurso vem para Alvorada, o que se vê é o aproveitamento em benefício próprio. Veio recurso para a pavimentação de ruas de chão batido, mas a frente da casa do prefeito Brum foi a primeira a ser asfaltada. Imaginem se esse dinheiro fosse aproveitado onde as pessoas estão amassando barro e comendo poeira!!!
A fiscalização chegou
As denúnicas que constantemente apresentamos nesta coluna, sobre o Projovem Trabalhador, surtiu o efeito desejado, pois foi constatado pela equipe de fiscalização do Projeto que esta semana fiscalizou a associação do bairro Stela Maris e outras entidades, a falta de vários ítens que aqui já denunciamos, como a falta de uniforme, merenda em desacordo com a proposta e número de alunos em sala de aula. E agora o que será dito aos alunos? Como ficam os criterios? Serão cumpridos?
Enrolação I
Nosso mandado tem criticado a maneira que estão sendo tratados os galpões Torotama, Stela Maris e Acata. Não vamos deixar o prefeito Brum continuar enrolando os trabalhadores que foram pioneiros na cidade no trabalho de reciclagem, retirando seus pontos de coleta e canalizando os recolhimentos para o aterro sanitário, deixando os mesmos sem fonte de renda. Isso é injusto.
Enrolação II
E a merenda escolar é assim: quando tem feijão, não tem arroz. As escolas recebem arroz e leite e tem que servirem como almoço. Carne...nem pensar. Continua a mesma desculpa de sempre: "o empenho não saiu".
Enrolação III
Primeiro o governo acabou com a passagem operária paga em dinheiro. Depois acabou com a Linha A-70 via Sitio dos Açudes (que era gratuita). Agora vai diminuir as linhas em toda a cidade. Tudo isso com a autorização do prefeito, que poderia fazer uma economia relevante no orçamento indicando um diretor da VAL para ocupar o cargo de Secretário de Transporte. Afinal de contas, quem decide como vai funcionar, quanto custa, quem paga e por onde anda os ônibus na cidade, não é o prefeito é a empresa VAL. Olhando por outro lado, você acha que com as calçadas do jeito que estão em toda a cidade, dá condições de um cadeirante deslocar-se até uma parada de ônibus?
Crescimento no debate
Foi de suma importância a presença do Presidente Estadual do PT Raul Pont em uma atividade da Democracia Socialista na Câmara de Vereadores. Na ocasião podemos agregar conhecimento com quem tem uma trajetória politica e muito a contribuir.
CC - Cavalo do comissário
O CC(cavalo do comissário) do governo Brum que não tem legitimidade pra falar, até porque o seu primeiro emprego de carteira assinada só foi obtido quando Brum ganhou a prefeitura,agora é obrigado a defende-lo com unhas e dentes, pois não pode perder seu cargo Ao invés de falar o que não sabe, poderia focar sua atenção ao que esta acontecendo na cidade, isso pode ser junto com sua candidatinha que inicia sua carreira politica e tem demonstrado a sua medíocridade, pois afinal... são todos da mesma turminha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário