quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mau cheiro da Celgon continua

Há dias denunciei em minha coluna que a comunidade não aguenta mais o mau cheiro exalado pelas chaminés da empresa Celgon. A população não pode pagar o preço para que a empresa tenha lucro. É imprescindível que a Celgon faça os investimentos necessários para evitar esse transtorno à população. Moradores de diversos bairros estão mobilizados para cobrar que a prefeitura fiscalize a empresa.

Dois pesos e duas medidas

O governo Brum permaneceu calado durante a gestão de Yeda no governo do Estado e não fiscalizou as obras da rua Itararé, deixando que a empresa contratada pela governadora executasse um mau serviço. Agora quer cobrar a conta da Corsan, fazendo jogo para torcida.

Abandono

Seguidamente denuncio o abandono da cidade por parte da Prefeitura. Não dá nem para citar todos os locais em uma única publicação. Esta semana peço atenção para os bairros Jardim Algarve e Porto Verde, que estão entregues ao destino. A limpeza do valão da Zero Hora não é feita e a sujeira e o mato tomam conta. Além do péssimo aspecto, aumenta a proliferação de ratos, baratas e insetos, com isto as doenças.


















Escola técnica federal

É bom saber que a proposta que apresentei para a federalização da escola técnica de Alvorada tem recebido apoio político de todas as esferas. Continuaremos lutando para atingir este objetivo, que contribuirá para aumentar a capacitação profissional de uma importante parcela da população do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário