quinta-feira, 22 de março de 2012

Obras na ERS-118 também em Alvorada
Estive, na manhã de segunda-feira (19), acompanhando o governador Tarso Genro na visita às obras de duplicação da ERS-118, que liga Gravataí - Alvorada - Viamão. Uma obra importante para o acesso de Alvorada a municípios da Região Metropolitana. O governador garantiu que haverá obras também no trecho de Alvorada, com a recuperação da pista até que seja possível a duplicação.

Descaso I
Desta vez foram os moradores do Bairro Torotama queorganizaram manifestação de protesto contra o descaso da Prefeitura. Indignados, fecharam as ruas São Marcos e Vieira de Melo, impedindo que os ônibus passassem. A comunidade reivindica a pavimentação das ruas, pois não suportam mais a poeira. Todos esperam uma solução urgente.


Descaso II
Moradores do bairro Stela Maris também estão inconformados com a falta de solução, por parte da Prefeitura, para os problemas na rede de esgoto da Rua Carlos Embassy. Acompanho o assunto há muito tempo e sei da agonia que passam a cada chuva que cai.


Bajulação
Se o prefeito cuidasse da cidade com o mesmo esmero que cuida das lideranças que poderão concorrer pelo PT, com certeza a cidade estaria bem melhor. Tem que tomar só o cuidado pra não conversar com quem não é pré-candidato. Nossas lideranças estão afirmadas e cada vez mais mobilizadas para mudar Alvorada. Deveria estar preocupado com a sua coligação que está perdendo partidos inteiros e se enfraquecendo.

Invernadas do CTG Campeiros do Sul
Participei do Jantar no CTG Campeiros do Sul na noite de sexta-feira (16). Além de confraternizar com amigos, pude assistir aos ensaiosdas invernadas mirim, juvenil e adulta. Parabéns aos instrutores que se dedicamcom carinho e entusiasmo a preparação dos grupos.

Homenagem às mulheres I
No último sábado, 17/03 participei da homenagem feita pelovereador Schumacher às mulheres de Alvorada. Com o ginásio da paróquia Maria Imaculada lotado, pudemos conversar com a comunidade de diversos bairros sobre os problemas enfrentados.

Homenagem às mulheres II
No domingo, junto com o vereador Marcus Thiago, participei de homenagem às mulheres do bairro Nova Petrópolis, na sede da Associação. Um momento de congraçamento entre a comunidade que luta, há muito tempo, por melhores condições de vida. Nossos parabéns a dona Lurdes e ao seu Jardelino, pelo belo trabalho a frente da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário