quinta-feira, 22 de março de 2012

Governador faz vistoria nas obras da ERS-118

Vereador Serginho participa da atividade para reivindicar melhorias também no trecho da Rodovia que passa por Alvorada e Viamão.

Após vistoriar as obras de duplicação da ERS-118, na manhã desta segunda-feira (19), o governador Tarso Genro reafirmou a prioridade dada para aestrada e revelou a intenção de inaugurar a duplicação até 2014. Acompanhado dos secretários de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, e de Habitaçãoe Saneamento, Marcel Frison, o governador anunciou o início das obras do lote I, em Sapucaia do Sul, para ainda este semestre. "Não temos limite para aprodução. Pode produzir, pode trabalhar que nós fiscalizamos e pagamos em dia", destacou Tarso. O governador convocou os secretários para que percorram o trecho a pé quando a obra for entregue.

O vereador professor Serginho (PT) acompanhou a vistoria e aproveitou a conversa com o governador para reivindicar a melhoria da rodovia 118 no trecho de Alvorada e Viamão. “Se não há possibilidade de duplicação, quea pista seja refeita e o acostamento melhorado. Esta é uma obra que modificaráa economia local, atraindo novos investimentos nos distritos industriais dosdois municípios”, defendeu Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário