quinta-feira, 29 de março de 2012

PT formula Plano de Governo para Alvorada
A participação de lideranças estaduais do PT, no último domingo (25), para o lançamento do debate sobre o Plano de Governo do PT de Alvorada, mobilizou a militância, que saiu radiante com os discursos do ex-governador, Olívio Dutra, do deputado federal, Henrique Fontana, deputado estadual, Daniel Bordignon, e da deputada estadual e secretaria de Estado da Administração, Stela Farias. O debate demonstra o grau de mobilização do partido, com suas lideranças empenhadas em construir a melhor proposta para o desenvolvimento de Alvorada.


Denúncia na Saúde
Recebi carta de servidor da saúde, a qual não transcrevo na integra por não caber nesta coluna, mas destaco alguns trechos. "(...) A mudança no comando da Secretaria da Saúde de Alvorada começa a causar mal-estar entre os funcionários da pasta. A nova chefia parece ter encontrado a solução para os graves problemas que a referida secretaria enfrenta em nossa cidade. A fórmula é empreender severa vigilância aos funcionários e tudo estará resolvido. (...)"


Igualdade racial
Na sexta-feira (23) participei do evento “Diálogo Aberto com a Ministra da Igualdade Racial Luiza Bairros e o Povo de Terreiro” promovido pela Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde (Núcleo/RS) e pela ONG Cassangue. A ministra Luiza Bairros destacou a necessidade de fortalecimento das politicas públicas para o setor e do Estatuto da Igualdade Racial.


Agradecimento
Gostaria de agradecer ao diretor da SMOV Beto Goleiro, pela liberação da maquina para limpeza da area onde está construindo as casas de passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário