quinta-feira, 19 de abril de 2012

É “muita” irresponsabilidade da Prefeitura
Não precisava ser vidente para prever os acidentes aconteceriam na Avenida Getúlio Vargas, entre a parada 60 e 63, devido à falta de sinalização das obras de duplicação no trecho. Sem a sinalização adequada, o estreitamento a pista deixa os motoristas em pânico e sem orientação para trafegar no local. Sinalizar de forma adequada o local é uma obrigação da Prefeitura, responsável pela execução das obras. Este item deveria constar no edital e ser cobrado rigorosamente da empresa que executa a duplicação. Para complicar ainda mais, a obra segue em ritmo lento. Parece que o governo está esperando a chuva chegar ou a campanha eleitoral iniciar para acelerar e concluir o asfalto.



PT prepara Plano de Governo
O Partido dos Trabalhadores realizou seminário de planejamento, na última quarta-feira (18). A atividade foi concorrida e contou com a participação de membros do diretório, pré-candidatos e lideranças dos movimentos sociais. Os desdobramentos e as propostas do seminário serão apresentados ao conjunto dos militantes do partido como ferramenta para o calendário eleitoral de 2012.



Dia do Livro Infantil
Participei da homenagem que a Escola Frederico Dihl fez no Dia do Livro Infantil, com os professores apresentando uma peça de teatro para os alunos e pais. Parabéns à direção da escola e aos professores e funcionários pela bela iniciativa.




Coleta Seletiva
Alvorada foi selecionada pelo Ministério do Meio Ambiente no programa de Apoio à Elaboração dos Planos de Coleta Seletiva, e receberá recurso do governo federal. Este programa tem o objetivo de apoiar a elaboração, de planos de coleta seletiva abrangendo a operacionalidade da coleta seletiva, inclusive com análise da inclusão produtiva dos catadores e das estruturas municipais necessárias para maior eficiência na prestação do serviço à população, na educação ambiental e na logística reversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário