quinta-feira, 19 de abril de 2012

Plano de Governo domina seminário do PT

Propostas e ações definidas ainda serão apresentadas e discutidas com o conjunto da militância petista, salientou o presidente do Partido dos Trabalhadores de Alvorada, vereador professor Serginho.


O Partido dos Trabalhadores de Alvorada realizou seminário de planejamento, na última quarta-feira (18). A atividade contou com a participação da secretaria de Estado da Administração, deputada estadual Stela Farias, do vereador professor Serginho, que também é presidente municipal do partido, do vereador Marcus Thiago, de integrantes do diretório municipal, pré-candidatos e lideranças dos movimentos sociais.
O Plano de Governo do PT para Alvorada foi um dos principais debates, com a apresentação de propostas e a definição de estratégias e ações para o período eleitoral. Os desdobramentos e as propostas do seminário serão apresentados ao conjunto dos militantes do PT, observando o calendário eleitoral de 2012. "O PT demonstra que busca o diálogo, tanto interno como com os partidos que fazem a oposição ao governo Brum, com respeito à decisão de todos. Este seminário aponta pra isso e nosso propósito é formar um partido unido, forte e democrático", declarou o vereador Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário