segunda-feira, 9 de abril de 2012

O silêncio que diz muito
O prefeito Carlos Brum foi chamado para uma audiência na Procuradoria dos Prefeitos, onde teve que prestar esclarecimentos sobre a Operação Cartola. Saiu da mesma forma que entrou: calado.

Perdendo Fôlego
Enquanto isso, mais um partido deixam a base de governo aliando-se à oposição. Depois do PSB e do PSD, agora foi a vez do PP se afastar da base de apoio ao governo Brum.

Conversas de aproximação
Na segunda-feira (02), participei de reunião do PT com a executiva do PSD para discutir o quadro politico-eleitoral de Alvorada. O PSD tem manifestado o interesse em integrar um bloco de oposição para a disputa eleitoral neste ano.


Cursos da Escola Técnica Federal
Esta semana o Instituto Federal do Rio Grande do Sul divulgou o resultado das audiências públicas que definiram os cursos a serem implantados pelo Instituto Federal em Alvorada. Nos debates, foram definidos os eixos tecnológicos: 1 – Ambiente, saúde e segurança; 2- Gestão e negócios; 3 - Informação e comunicação e 4 – Produção cultural e design.

Denúncia na Saúde - parte II
Transcrevo mais um trecho da carta entregue por funcionário da Secretaria Municipal da Saúde a este gabinete: "(...) Após proferir um discurso amável e conciliador, durante reunião com os funcionários, a equipe diretiva resolveu apontar sua artilharia na direção dos servidores, como se estes, fossem a razão de todo o insucesso do governo Brum na área da saúde. (...) São os mesmos servidores que se dedicam para cuidar da saúde do povo de Alvorada e merecem, no mínimo, respeito e dignidade. Implantou-se um regime de exceção (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário