sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unindo forças para a mudança que Alvorada precisa
Os partidos de oposição ao governo Brum (PT, PSB, PSC, PSD e PP) estão mobilizados e organizados para fazer os movimentos necessários para mudar Alvorada. Estão em processo de diálogo, sabendo que os alvoradenses precisam de mais atenção do poder público municipal. Com muita maturidade e respeito aos partidos, o PT participa deste processo com a intenção de promover a mudança que Alvorada precisa.


Partidos promovem atividades conjuntas
No último domingo (08), partidos de oposição promoveram uma caminhada na Praça Central e, na terça-feira (10) reuniram-se para debater a politica de Alvorada.

Lixão no bairro Nova Alvorada
Representante da Associação Moradores do Bairro Nova Alvorada (Amprena) procurou o gabinete para denunciar que a Prefeitura ainda não cumpriu a promessa que fez, de limpar a área que serve de deposito de lixo no bairro. Parece que o compromisso firmado pelo governo ficou só na conversa, pois o local ainda se encontra tomado pelo lixo. Pedimos providência.

O inverno está perto
O verão passou, estamos no outono e logo começam as temidas chuvas do nosso inverno. Temidas porque a Prefeitura não se mexe para fazer a manutenção da rede pluvial e arroios da cidade. Não precisa ser vidente para saber que os alagamentos irão prejudicar diversas comunidades. Os moradores dos bairros mais críticos já estão temerosos. Este é um período que as equipes de manutenção deveriam estar fazendo a limpeza dos canos. Depois não adianta culpar São Pedro.

Pavimentação da Getúlio Vargas
Outra situação que ficará complicada é a recuperação da Getúlio Vargas, que está em ritmo muito lento. Os transtornos causados aos motoristas Pela falta de sinalização que passam pelo trecho entre a parada 60 e 63 já são grandes, imagina com as chuvas de inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário