sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura deveria fazer mais
O prefeito Brum aplica em Alvorada somente recursos do governo federal em que o governo municipal não precise dar contrapartida. Onde o prefeito só tem bônus, pois não divulga de onde vêm os investimentos. Deveria, no mínimo, gerir bem as verbas, ao invés de desperdiçar ou deixar margem para tantas investigações de corrupção em sua gestão. Mais ainda, deveria demonstrar maior interesse em captar recursos nos programas que o governo Dilma disponibiliza.

Kits eleitoreiros
Passado algum tempo da denúncia dos kits escolares amontoados nos refeitórios e nas salas de informáticas das escolas, ao invés de ser distribuído aos alunos, nada foi feito pelo governo municipal. Parece que se confirma a suspeita de que serão entregues próximos às eleições. E os alunos novamente são prejudicados.

Agenda
*** No último fim de semana, juntamente com a equipe do meu gabinete, participei das atividades organizadas pelas escolas Duque de Caxias, Elizardo Duarte Neto, Herbert de Souza, Paulo Freire e Alice de Carvalho.

*** Também prestigiamos o almoço realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, e as atividades do CTG Campeiros do Sul, CTG Amanhecer na Querência, e da entrega do Troféu do torneio 1º de Maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário