quinta-feira, 3 de maio de 2012


Homenagem aos trabalhadores
O Partido dos Trabalhadores de Alvorada realizou uma tarde de atividades na Praça Central para marcar o 1º de Maio - Dia do Trabalhador. Como faço em todos os anos, montamos uma banca do Gabinete para prestação de contas do Mandato Cidadão. Diversas lideranças do partido prestigiaram a atividade.




Pelo fim da violência contra as mulheres
No dia 30 de abril participei do Encontro da Rede de Frentes Parlamentares dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, realizado na Assembleia Legislativa do RS, chamada pelo Deputado Estadual Edegar Pretto. Um debate fundamental para unirmos esforços na construção de uma sociedade que respeite e valorize as mulheres. 



Posto de saúde fechado
Recebi diversas reclamações da população pela decisão da Prefeitura de fechar os postos de saúde no dia 30 abril, que não é feriado. 


Almoço do 1º de Maio
O tradicional almoço de 1º de Maio, realizado pela Paróquia São José Operário reuniu centenas de fiéis. Participei da atividade que fechou a semana de novenas.


Ligação direta com o metrô
Foi divulgado em um jornal da capital que Alvorada foi contemplada com o corredor de ônibus que terá ligação direta com a estação de trem. O investimento será do governo federal e ficará na ordem de R$ 40 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário